A Equipa



Temos contado com a ajuda dos mentores, de forma a desenvolver o nosso pensamento estratégico. Aqui deixamos uma breve introdução:

Ana Paula Reis - Diretora Geral da SelData
O colégio de sábios


É licenciada em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE. Iniciou, em 1990, a carreira na filial Portuguesa da Mars. Três anos depois integrou o Management Team e assumiu diversos cargos de direção em Portugal e Espanha. Em 2000, faz parte do portal de comércio electrónico dos grupos EDP e GalpEnergia, como Diretora de Marketing e Vendas. É co-fundadora e da direção geral da SelPlus - Serviços e Gestão de Vendas S.A., até 2011. Em 2007, concluiu o Global Executive MBA no IESE Business School, em Barcelona, Madrid, Shanghai e São Francisco. Mantém as funções de administradora da SelPlus e lidera desde o início deste ano um spin-off dedicada à geração de conhecimento de vendas.

Gonçalo Amorim - Responsável pelo programa MIT Portugal
O colégio de sábios


Gonçalo Amorim tirou um mestrado em Engineering Management na Universidade de Brsitol, no Reino Unido, durante 1997 no Rutherford Appleton Laboratory de Oxfordshire. Em 2000 juntou-se à divisão de Ipswitch da Hewlett Packard onde o seu trabalho deu origem a uma dúzia de patentes internacionais. Em 2005 regressou a Portugal e desde então tem desempenhado funções de gestão em diversas empresas cotadas no PSI20 sendo que nos últimos três anos a sua principal missão tem sido a iniciativa MIT-Portugal - Innovation & Entrepreneurship.

José Lopes Costa - Economista e professor convidado no ISG
O colégio de sábios


Além de economista é professor convidado no ISG, coordenador dos projectos e responsável pelas cadeiras de empreendedorismo, ao nível das licenciaturas e mestrados. É igualmente co-orientador de teses de mestrado na área do empreendedorismo. Já integrou uma das direcções da Associação Nacional de Direito ao Crédito. É membro e Presidente do Conselho Fiscal da APDSI. No percurso profissional, sempre exercido nas áreas da Gestão (estratégia, marketing e sistemas de Informação) foi director geral e director de várias empresas públicas e privadas, nomeadamente CTT, Grupo Eastécnica, Dun & Bradstreet Software, Partex, Norma e Grupo Eminco.

Sem comentários:

Enviar um comentário