sábado, 9 de junho de 2012

[PT]
O foco inicial na cosmética alterou-se quando testámos  o mercado e percebemos que não éramos uma solução para a cosmética que já tem óleo.

Não éramos a solução para um problema.

Éramos só mais um.

E queremos ser a solução.

Por outro lado percebemos que existia a necessidade de retardar o amadurecimento dos vegetais e da fruta por permitir que a colheita fosse feita mais tarde, numa fase já mais madura do que actualmente se faz.

O mercado tem um problema.     Nós temos a Solução.

Se somos a solução para um problema, somos UM NEGÓCIO.

Por isso começámos a desenvolver a ideia das propriedades fungicida da Moringa e também a utilização como retardador do amadurecimento Vegetal e Frutífero.

Precisamos de identificar o componente no óleo da moringa responsável pela actividade fungicida.

Esse componente será o principio activo que será necessário preservar no nosso produto final.

Como?

1) desenvolver mais o conceito teórico da actividade fungicida do óleo da moringa; Se for preciso, testar em laboratório;
2) perceber quais são os fungos que mais atacam os vegetais na cadeia de transporte do consumo;
3) comprar óleo e formular o óleo em diferentes concentrações - essa parte é relativamente rápida;
4) parceria com o Instituto Nacional Ricardo Jorge , para avaliação do conceito: testar as várias concentrações do principio activo nas emulsões, sobre estirpes de fungos/bactérias e perceber qual é que é a mais concentração mais eficaz em cada caso.

Depois disso, é comercializar o produto aos cliente que entretanto angariámos.

Os nossos clientes são os produtores e não as grandes cadeias distribuição (porque são quem vai aplicar o produto nas plantas).

Basicamente, em 3 meses, conseguimos ter produto para vender.
Quanto vai custar o seu desenvolvimento?

 Temos que avaliar quanto custam os testes no Ricardo Jorge.


[EN]

The
initial focus on cosmetics changed when we tested the market and we realized that we were not a cosmetic solution for that already has oil.

We were not
the solution to a problem.

We were
just one more, and we want to be the solution.

On the other hand
we realize that there was a need to delay the ripening of vegetables and fruit to allow the harvest was done later stage, already more mature than it currently does.

The market has a problem. We have the solution.


If we are the
solution to a problem, we are YOUR BUSINESS.

So we started
developing the idea of the fungicidal properties of Moringa and also use as delaying ripening Plant and Fruitful.

We need to
identify the component in the oil moringa responsible for fungicidal activity.

This component
is the active ingredient that is necessary to preserve in our final product.

How



1) further develop the theoretical concept of fungicidal activity of moringa oil, if necessary, laboratory testing;

2) understand what are the fungi that attack plants more in the transport chain to consumption;

3) buy oil and make oil at different concentrations - that part is relatively fast;

4) partnership with the Instituto Nacional Ricardo Jorge, for evaluation of the concept: to test the various concentrations of the active ingredient in emulsions on strains of fungi / bacteria and see which one is the most effective concentration in each case.

After that, you sell the product but the customer that we raised.

Our customers are producers and not the large distribution chains (because of who they will apply the product in plants).

Basically, in three months, we managed to have product to sell.

How much will it cost your development?

We have to evaluate how much they cost testing at the Ricardo Jorge.


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